Naguchi utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em MODA - TREND ALERT

TREND SHINE

18 de maio de 2023

Banner TREND SHINE

Do Inverno ao Verão, as roupas com brilho vão conquistar um espaço exclusivo em seu closet. Pense em uma tendência de moda glam que mistura versatilidade e ousadia, e que chama atenção à primeira vista. Pensando nisso, nós reunimos algumas inspirações estilosas e fashionistas, para te ajudar a escolher os looks perfeitos com shine.

Pois bem, os looks com brilho são exatamente assim. Exuberantes e com muita personalidade, essas composições têm o poder de iluminar o olhar e o ambiente. E temos que dizer, querida leitora, esqueça aquela frase que diz que os outfits brilhosos são exclusividade das ocasiões noturnas ou especiais.

Para essa e para as próximas estações, não há nada mais cool e descolado do que acrescentar toques brilhantes em todas as suas produções. Aliás, não tenha medo de se jogar nos mais variados elementos reluzentes, que vão dos clássicos paetês aos mais elegantes fios metalizados. Temos certeza que, assim como nós, você já deve estar animada para investir no seu globo de luzes particular :)

www.naguchi.com.br 

Beijinhos Naguchi! :) 

Você Também Deve Gostar