Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor e as orientações seguem abaixo:
Trocas e Devoluções:
Toda troca é solicitada através do Whatsapp (https://wa.me/554796711620?text=Naguchi), mas fique atenta, seu pedido precisa estar com o status de ENTREGUE para você conseguir solicitar a troca.
Você tem o prazo de 7 dias corridos (a contar o dia atualizado) para solicitar a sua primeira troca ou devolução do seu pedido grátis.
Após o período de 7 dias citado acima, a troca terá o frete por sua conta e só será aceita com até 30 dias corridos após a data do recebimento do seu pedido. A partir da segunda troca do cliente, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.
Para trocas, o produto deve ser enviado conforme você recebeu, com tag, embalagem e não pode ter indícios de uso. Assim que chegar aqui, se cumpridas todas as exigências dispostas acima e após passar pelo nosso controle de inspeção, é criado um CUPOM DE DESCONTO que será enviado em seu e-mail cadastrado. Você poderá optar em fazer uma nova compra do mesmo produto em outro tamanho, ou ainda escolher outro produto totalmente diferente existente no site dentro do prazo de 30 dias.