Naguchi utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em MODA FEMININA

MONOCROMÁTICO

20 de fevereiro de 2023

Banner MONOCROMÁTICO

O que é o monocromático? 

Primeiramente é importante saber o que define essa tendência. Como o próprio nome sugere, os looks monocromáticos são looks inteiros predominantemente de uma cor só ou com variações de intensidade da mesma cor formando um tom sobre o tom. 

Aqui podemos usar algumas tendências: roupas coloridas e conjuntos. Acredite, elas continuarão sendo muito vistas no verão.
Conjuntos de alfaiataria em cores vivas serão tendência na próxima estação. Se sua profissão exige vestimentas mais formais, que tal optar por esses conjuntos coloridos? Trouxemos algumas inspirações e alguns looks Naguchi. 

Outra coisa, dá pra deixar o visual com cara de verão, sem deixar de ser elegante. Com certeza, uma tendência que veio para ficar. O que acha?

E caso queira ir ainda mais além, que tal um outfit inteiro em tecido metalizado? Sim, tudo brilhante, bem descolado! Para compor esse look, é só investir nas peças metalizadas. Aqui, também pode finalizar com um tênis, uma bota ou uma sandália de salto – todos caem super bem na produção, cada um com um mood diferente.

www.naguchi.com.br 

Beijinhos Naguchi! :) 

Você Também Deve Gostar